segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vitima do seu olhar


Eu sabia quem voce era
Nunca escondi o que sentia
Eu me envolve totalmente
eu deixei seu carater me quebrar
eu acreditei no que me dizia
voce me fez assim
fria
dura
ao ponto de fazer besteiras
não pensei
o quando eu estava por ti
não reparei
como eu agia
quando vi
ja era
vitima do seu olhar

eu fugia
eu corria
mas quando eu parava na sua frente
não sabia me mexer
Estava pressa por ti
e voce fazia qualquer coisa

eu chorei
eu virei as costas pra ti
não aguentava ser sua vitima
eu tentava esquecer
não conseguia
hoje
voce si torna um vitima por mim..

eu sei
eu sei
voce vai peceber
e quando ver

é
vitimar do meu olhar
mas ainda sou
sua vitima

eu preciso ter paciencia
voce vai ter o que precisa
eu vou fazer voce peceber
que não mexa com qualquer uma...
pois voce e a proxima vitima...

Nenhum comentário: