domingo, 11 de maio de 2008

atraçoes


quando te vejo me dar raiva
Eu sei que eu gosto de voce
Eu sei que aquele tempo marcou
estar nos teus braços me deixavam muito segura
nunca tinha acontecido antes
suas mãos nas minhas

me deixavam tão feliz
nem sei pq....
senti-lo era bom...
era tão engraçado juntos...
será q eu tava tão boba assim
não sie explicar
mas eu tinha uma forte sensação
e como nos fossemos um ritmo
e formava a musica
algo do alem
seu olhar...me persegui
sua voz me segui
na minha mente vira um invasor
voce tem atitudes ridiculas......
mas elas são tão minimas quando olho pra voce
ja pensei cada loucura
ja tentei tantas coisas
ja fiz o q vou nem viu
posso ter raiva
mas eu acho q te amo
de uma forma diferente
mas eu não continuo a te amar.........
voce não mereci...

Nenhum comentário: